Maurício Graiki Paraquedista - construção, equipe, técnica, treinamento, trabalho, energia, lifeholic, grupo, pessoas, energia, paraquedismo, aventura, radical, extremo, coragem, salto, duplo, presente, amigos, energia, positiva

TEAM BUILDING
 

 

 

Segundo a tradução, o termo quer dizer literalmente “Construção de Equipes” e engloba uma boa questão do endomarketing: o treinamento!

Treinar uma equipe não se limita somente em oferecer bases técnicas de cada área, enquadra também fatores emocionais e comportamentais. Muitas empresas já perceberam a ineficiência de aplicar somente treinamentos específicos e técnicos, por esse motivo a procura de “inovações no treinar” tem crescido consideravelmente.

A proposta vai além de uma simples ação motivacional. Esse treinamento abrange pontos como entusiasmo, autoconhecimento – permitindo que os participantes explorem situações de força, autoconfiança e superação – e também oferece oportunidades para que os colaboradores conheçam um pouco mais seus parceiros de trabalho.

“Você já se imaginou sendo “convocado” para um treinamento e ao chegar ao local se depara com atividades como rafting, canoagem, paraquedismo ou arvorismo ? Pois bem, são atividades do tipo que são abordadas no team building”.

 

Traga sua equipe de profissionais para um salto tandem (duplo) ou até mesmo para uma teoria e um salto nínel 1 do curso AFF !

 

 



Contato

Maurício Graiki © Todos os direitos reservados. | catalogo cidade